quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sejam bem vindos ao meu humilde blog!

Bem vindos!

Olá!! me chamo Carine Lazaron e estou aqui para começar  a escrever para vocês, bom gostaria de expressar tudo o que  eu sinto. vamos começar  falando sobre meus gostos.

Televisão:

Eu simplesmente amo assistir seriados, meus favoritos são "supernatural" e " the vampires diares", claro, eu assisto muitos outros, tipo csi, o mentalista e tals.
Curto assistir novelas, e até encaro desenho animado. Bom , não sou exigente. kk

internet:

Bom, como toda adolecente eu amoo internet, tenho facebook, twitter e o mas excluido orkut. eu amo twittar e tambem postar  no face.  quem gostaria de me seguir no twitter procura por :  @carryne_tvd_spn. ja o meu face é so pessoal ta gentee.

bom eu não tenho muito o que falar sobre mim. mas eu gostaria  de saber um pouco mais sobre vcs. pois afinal iremos ser amigos neh, bom eu espero  poder me desabafar e tals com vcs.
bjss e ate logo..eu vou pensar em algumas coisas bem legais para deixar aqui ....

"Gostaria de que vcs me passassem ideias do que publicar, assuntos interessantes, duvidar e o que vcs axarem legal, pois minha maior intenção é interagir com vcs amores. bjs e ate a proxima, tchauzinhoo"

Nenhum comentário:

Ganhe clicando