segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um homem escapou da prisão, onde tinha estado por 15 anos.
Ele entrou numa casa à procura de dinheiro e armas e encontra um casal jovem deitado na cama. Ele ordena ao marido que saia da cama e amarra-o a uma cadeira. Em seguida, amarrou a mulher à cama, subiu para cima dela e beijou o seu pescoço. Levantou-se e foi para o banheiro. Com o criminoso ausente, o marido diz para a mulher: "Escuta, este homem deve ser um fugitivo, observa as roupas dele! Provavelmente passou muito tempo na cadeia e não vê uma mulher há anos. Eu vi como ele beijou o teu pescoço. Se ele quiser sexo, não resistas, faz tudo o que ele disser. Satisfaz as suas vontades, por mais que te dê repulsa. Ele deve ser muito perigoso, e se ficar irritado, provavelmente vai matar-nos. Seja forte, minha querida. Eu amo-te." E a sua mulher responde: "Ele não estava a beijar o meu pescoço. Ele estava a sussurrar no meu ouvido. Ele disse-me que era gay, e que te achou atrativo, e perguntou se tínhamos vaselina ou lubrificante para poder usar contigo. E eu disse-lhe que estava no banheiro. Seja forte, querido! Eu também te amo!".

Nenhum comentário:

Ganhe clicando