domingo, 11 de agosto de 2013

ESQUADRÃO IAN = UMA SUPER HISTÓRIA

ESQUADRÃO IAN = UMA SUPER HISTÓRIA

vou contar uma das mais legais histórias da minha vida..  uma historia que durou pouco mas que ate hoje deixou  restigios maravilhos..amigos..esses que jamais serão esquecidos..espero um dia contar essa historia aos meus netos.kkk


tudo começou a uns 3 anos atras quando decidi criar uma conta no twitter.. no começo não via muito sentido em tudo akilo e  nem entrava..quando comecei a me interessar mais fikava horas por dia conectada..so no twitter.. e comecei a conhecer mais pessoas a conversar(as vezes ate me metendo no assunto dos outro). meu twitter era twitter pessoal... comecei a assistir diarios de um vampiro gostei e acabei fazendo um twitter fan club.. entaum nessas idas e vindas  de me meter nas conversas alheias eu conheci um grupinho de meninas loucas (assim como eu) pelo ator ian somerhalder.
começamos a conversar todo dia. ate que então numa brincadeira  falei: nossa nosso esquadrão  ta crecendo.. e a menina me respondeu: é o esquadrão ian.... e fikou .. criamos um twitter official da familia...uma pagina na net.. mas  eramos apenas 4 meninas..decidimos que deveria ser 7... uma a cada dia da semana.. fisemos um concurso..pedimos quem queria participar..e entaum..quando tinhamos as candidatas fisemos pelo MSN  uma votação e entraram mais 3 meninas...
passamos meses e meses conversando fazendo games, eramos irmãs..   nossa amizade saiu  do computador e entrou em nossos corações... 
mas como a felicidade nunca é perfeita aos poucos algumas meninas começaram sumindo...não tinhamos mais contatos com elas... e em menos de 3 meses a familia se destriu..agora resta contato com poucas meninas  e o contato é raro...  infelismente não tenho conversas  no print nem nada... mas eu sei que essas conversas foram as melhores da minha vida..foi  uma das melhores coisas da minha vida..eu me lembro com felicidade e com tristeza..pois nem sei se algum dia vou ter noticias de muitas amigas.. mas so sei que essa historia quero contar para muitas pessoas..pois amizade virtual existe sim...não tenho muitas palavras, pois tbm  não me lembro de muita coisa.. so sei que  era muito divertido... e essa historia mesmo que com vacuos em brancos com lacunas no meio  é a historia mais legal que ja vivi na net.. valw pelos amigos virtuais que tenho.. valw mesmo vcs são meus amigos.. eu amo vcs..e  se alguma menina ver isso..saiba que.. da ate vontade de chora lembra daqueles momentos inesqueciveis..e se tiver alguma coisa q eu naum escrevi me mandem por comentarios que eu acrecento aki.. se alguma menina ler..saiba que sinto falta daqueles tempos... muuita falta.. nossa, as vezes fiko lembrando e falando para minhas amigas.. que saudades....


familia: @Damontore_TVD @GamesTVD @Vampires_TVD @Carryne_TVD @Elenitaaa_ @TVD4everInMyS2 @LoveDVampires  

Nenhum comentário:

Ganhe clicando