domingo, 2 de fevereiro de 2014

poesias


Caos Interior 


Sinto saudade da vida que ainda não tive
Guardo na lembrança um tempo que ainda não chegou
Relembro lugares que ainda não estive
Choro por um amor que ainda não acabou

Eu rio da tristeza por estar triste
Fico cego com a luz na escuridão
Duvido da existência por que ela existe
Me sinto só no meio da multidão

O nada para mim passa a ser tudo
E tudo para mim passa a ser nada
Falo demais por estar mudo
Enxergo o sol de madrugada

Não sei se estou certo ou errado
Só sei que o errado pode estar certo
Vejo o presente se perder no passado
e o longe cada vez mais perto

O começo pode ser um meio para o fim
O fim um meio para o começo
Os outros fazem eu esquecer de mim
Se eu sofro é porque mereço



Solidão


Não me sinto bem ao seu lado,
Sua companhia, não me faz bem
Contigo, sigo um caminho errado,
Para minhas perguntas, respostas você não tem.

Não pedi para você ficar comigo,
Sozinho estou bem, você me traz perigo
Você não ocupa lugar
Mas, sei que é capaz
de me fazer parar de sonhar.

Seja dia ou seja noite,
Céu estrelado ou não
Você sempre me encontrar
Mesmo, quando estou na contra mão

Mas, eu te aceito, e as vezes te alimento
Te deixo mais forte, e te sinto aqui dentro,
Por que não vai embora como se vai a escuridão?
Sua presença me assola, Porque não vai?
Solidão...


  




Nenhum comentário:

Ganhe clicando